Ouvidoria

Em cumprimento à Resolução nº 4.860/2020 do Banco Central do Brasil e com a missão de ser um canal eficiente de comunicação entre o cliente e a Lastro RDV Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, a Ouvidoria busca sempre tornar ainda mais transparente a relação da LASTRO com seus clientes e usuários, na mediação dos conflitos e solução definitiva das reclamações, observando sempre as normas legais e regulamentares aplicáveis e relativas ao direito do consumidor.

A LASTRO integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM e segue suas diretrizes do REGULAMENTO DO SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA. Prezamos sempre pelo bom atendimento, por isso trabalhamos com foco na melhoria contínua de nossos serviços. De forma imparcial, nossa Ouvidoria visa uma solução ágil e efetiva, em conjunto com as demais áreas da empresa.

Relatórios

Política de Ouvidoria

2º Semestre de 2023 – Download

1º Semestre de 2023 – Download

2º Semestre de 2022 – Download

1º Semestre de 2022 – Download

2º Semestre de 2021 – Download

1º Semestre de 2021 – Download

2º Semestre de 2020 Download

1º Semestre de 2020 – Download

Quando utilizar a ouvidoria?

A Ouvidoria está disponível à todos os clientes e usuários dos serviços da LASTRO e pode ser acionada para receber, registrar, analisar, instruir e responder às consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes relacionadas às atividades desenvolvidas pela LASTRO DTVM, as quais, do ponto de vista do cliente, não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento diretos e habituais da instituição.

Como falar com a Ouvidoria?

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas. De segunda a sexta-feira 09h às 16:30h (exceto feriados) Ouvidoria : 0800-770-5422

Ou através deste FORMULÁRIO

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